segunda-feira, 4 de março de 2013

Delicious, maukas, schmackhaft... Diversas línguas para dizer Gostoso...


Na verdade irei começar a escrever aqui, algo que para mim foi o melhor do ano... sinceramente foi ótimo...
tenho outras postagens a publicar, como meu conto que ainda não saiu, como o conto que meu brinquedinho gostoso pediu que eu fizesse, mas acho que o que vou escrever foi tão... foi tão, que merece ser publicado agora!


Como começar? Já coloquei isso em uma postagem, mas vale novamente, assim como outras citações que vou fazer! então... "Ele me faz tão bem, quando cai a noite eu sou refém (...) hoje eu vou me entregar, trilhar com você, aonde você for (...)" realmente quando cai a noite eu me torno completamente refém, eu faço questão disso na verdade, adoro isso! É ótimo essa sensação de estar perto de um homem de verdade a quem você se arrepia da cabeça aos pés e simplesmente quer se render? LOL é assim mesmo... como diria minhas grandes amizades "A noite é uma criança e a madrugada é uma %$#@*&#§" mas minha noite não foi uma criança, na verdade foi... eramos duas crianças, falando como bebes e nos mostrando diversas formas de massagens... mas isso não vem ao assunto, acho que o que realmente quero dizer com isso aos meus leitores é que é tão maravilhoso se sentir bem, com alguém melhor ainda.... sabe quando o Marcelo canta em sua música que eu AMO "Ser interessante é a arte que "ele" domina!" Pois é... o "ele" esta entre aspas porque na letra é "ela" então como eu não me refiro em hipótese alguma a uma mulher, eu coloco o gênero condizente... essa frase que Marcelo canta eu dedico a ele... se bem que acho que ele nem vem aqui ler isso, porém é a frase dele! Eu estou elogiando muito, segundo minhas amigas isso não é legal, mas acho que o que é de César tem que dar a César... então que se venham esses elogios, porque simplesmente ser interessante é uma arte que ele domina e bem!
Deixemos isso de ladinho e voltemos ao assunto... que assunto? Na verdade eu acho que a noite foi tão prazerosa que nem consigo falar mais nada... só guardar na memória e lembrar dela quando querer sorrir, ou quando tiver assuntos chatos pelo telefone [ultimamente tenho vontade de queimar o chip] mas... nem sei o que deveria falar... na verdade nada... só estou escrevendo, pelo fato de ser tão bom demonstrar o quanto é gostoso se sentir mulher e principalmente feliz! O quanto é bom ter um homem de verdade ao seu lado e em todos os lados... rsrsrs... é gostoso de mais!
Não sei nem mesmo como terminar esse post, mas só desejo a todas as meninas que vivam a vida e sejam felizes, não a nada mais gostoso que ser feliz, que beijar na boca, que namorar bastante...
[Siiiim, já ia me esquecendo! era para ter falado isso no início do post, mas aqui ainda vale... olha como meu brinquedinho é raro... me fez esquecer minha raiva kkk e se minha Mana chegar a ler isso aqui queria dizer que o seu conselho foi bastante utilizado! hahaha!]

Então pessoal, como minha noite foi uma "criança", minha madrugada veio para que eu pudesse dormir, mas como eu me encontro em um estado em que o sono me procura e eu dispenso, então ela veio para que eu pudesse expandir a felicidade !!! Boa noite Pessoas, durmam bem e sonhem com os anjos... Porque já eu... rsrsrs... irei dormir perfeitamente bem, e sonhar, infelizmente agora só sonhar, com o meu brinquedinho!

Nenhum comentário: