sexta-feira, 8 de março de 2013

:(:

Mente pra mim...


Confesso que não sou uma fã do Gustavo Lima, mas um dia eu tinha acabado de chegar em casa e por um acaso o rádio estava ligado e começou a tocar essa música "Mente pra mim" de primeira eu parei e disse, não... espera... não é dele... será? daí parei e escutei ela toda, em seguida baixei e escutei novamente... gente... confesso, gostei da música!
Isso resume também o que ando sentindo nesses últimos dias... eu sei que mentem para mim... mas é o que eu gosto... não de mentiras, mas só o fato de estar perto de quem me proporciona, digamos que o bem também!
É... ultimamente eu nem tenho me reconhecido, não é de meu feitio o que a letra da música fala, e eu tenho ficado as vezes bastante triste, sei lá... não me sinto bem na maioria das vezes, é como se sempre me faltasse algo, como se eu sempre estivesse fazia, sem ninguém por perto...
Mas como a música fala : "Mente pra mim, é o que eu gosto! Quanto mais você me engana mais eu te adoro, menino envolvente, que finge ser carente e é desse jeito que eu te provoco..."
Dizem que o diabo veste Prada, o meu veste calça jeans, camiseta normal e usa boné... Meu diabinho... que simplesmente é tão sincero que eu chego a pensar que seria bem melhor que ele mentisse para mim...
Omitisse algumas coisas... não precisaria saber de certas coisas... de certas festas e principalmente de certas pessoas...

Bom pessoal, aí vai a letra completa da música caso alguém se interesse...

"Olha dentro dos meus olhos
e me conta umas mentiras
só pra me agradar

Fala que hoje eu tô bonito
Que ainda pensa em mim quando vai se deitar
Diz que quando acorda todo o dia
Seu primeiro pensamento pode ser que seja eu
Mente pra esse cara inocente
Fala que ele ainda vai ser seu

O amor da sua vida era eu
Não era verdade
Eu vou amar doendo, eu vou amar sofrendo
Mesmo sabendo que tudo pode acabar!

Mente pra mim
É o que eu gosto
Quanto mais você me ilude mais eu te adoro
menina indecente, que finge ser carente
E é desse jeito que eu te provoco!"

Que todos tenham uma ótima noite!!



Nenhum comentário: