sábado, 9 de julho de 2011

O.O

Meio estranho meu título, porém nem sei como descrever... não sei se vocês ja passaram por isso [espero que não], mas foi horrivel... sei lá...
tinha acabado de chegar da festa, estava na casa da minha Tia, junto com meus pais, só que como sempre eu venho na frente, meus saltos eram enormes e tipo... a estrada não favorecia eu desfilar de salto [risos]
enfim...
eu tiro meus saltos e venho com eles na mão andando de pés descalços em direção a minha casa... tipo... passo em frente a um bar...
tinha um homem com uma loira no colo dele... Enfim passei por eles... e quando me afastei por volta de 1m, eu escuto 3 tiros!
O.O eu entrei em desespero... um certo alguém atirou em um cara... e o pior de tudo isso é que eu estava muito próximo!
eu não sabia o que fazia, se corria, se deitava, chorava, gritava, enfim tudo me passava em menos de 1 segundo tudo confuso em minha cabeça... [sei que foi errado] eu corri desesperadamente para casa! e comecei a chorar...
O que passa na mente dessas pessoas idiotas ao sairem atirando, como se armamentos fossem brinquedos vendidos em lojas de bebes?
bandos de babacas, mereciam serem mortos!

Nenhum comentário: