quarta-feira, 6 de março de 2013

Luto Chorão!


Hoje o dia não começou muito bem para todos os fãs do Charlie Brown Jr. ... A morte de Chorão realmente foi bem tensa!
Nunca fui fã nática da banda nem muito menos andava com o rosto do Chorão estampado na camisa de banda, com uma letra bastante conhecida atrás!
Mas acho que assim como eu, de uma forma ou de outra o Charlie Brown Jr. a voz do Chorão já ecoou muito na mente, fez parte de de algum momento de sua vida, bom ele fez parte de vários momentos da minha! 
Seus poemas em forma de música me fazia refletir de tudo... suas belas letras que falavam da mais pura verdade, não vai deixar saudade, irá virar lenda!!
Aqui venho colocando uma das músicas que ADORO a letra entre muitas, na verdade eu amo basicamente todas as letras, só não curtia muito a música, o som que eles levavam, mas as letras são verdadeiros poemas, essa principalmente para mim...
Quando ele canta na música hoje eu só procuro a minha paz

"As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo,
 Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo! 
Eu não sou alienado, eu não vivo esse absurdo!
 Eu conheço o fim da linha, eu renasci do submundo! 
Eu mergulhei fundo, tomei tudo para tentar chegar ao fim... 
De um poço de um mundo sujo!"

Mais que perfeita a letra! muito linda em especial essa parte...

Então pessoal, estou aqui para dizer
Luto Chorão! Você virará uma lenda! 


Boa tarde!!

Nenhum comentário: