terça-feira, 5 de março de 2013

Aqueles dias


Sabe aqueles dias em que nos arrependemos de sair da cama? Aqueles dias que a melhor escolha seria ficar apenas deitadinha, para que nada pudesse te atingir? Hoje é um desses dias para mim, poderia até julgar que o meu esta sendo até mais tenso do que o de alguém que esteja sentindo agora...
Sabe... não consigo entender certas coisas... mas se bem que eu não consigo me entender na maioria das vezes... 
As vezes eu me sinto ilhada, e não importa para onde eu olhe, sempre verei água... água salobra que não passa a cede, porém ajuda a te manter vivo... é exatamente assim que me sinto...

Sabe aqueles dias em que em um certo momento nos encontramos na vontade de de simplesmente jogar tudo para o alto... soltar a ponta do barbante em que o balão esta preso para que ele voe para longe, bem longe, bem longe de ti.. é dessa forma que me sinto..
Aqueles dias em que basicamente só ouvimos coisas que não queremos ouvir... aqueles tipos de conversas em que você se arrepende de ter participado, não sei explicar exatamente como me sinto... ultimamente a palavra inexplicável vem se encaixando gradativamente bem em meus dias... em minhas noites... as vezes esse tipo de armadura que coloco, não passa apenas de uma mera vontade de que ninguém possa me enxergar mesmo...mas acho que as vezes eu não a coloco bem, sempre deixo faltar alguma peça que para bons observadores, assim como eu, notaria o meu ser...
Já pensei tantas vezes nisso, mas é como se eu ficasse melhor quando estou sozinha, sem ninguém para me animar, somente meus livros, minhas escritas e internet para ser inteiramente minha companhia...
Quando se esta acostumada com alguma coisa, que segundo a necessidade humana é terrivelmente tediosa e chata e repentinamente você passa a receber uma jovialidade tão gostosa que a cada momento sabemos que tudo aquilo ainda vai acabar! Uma pessoa que acredita na reação de que tudo que sobe desce... as vezes acredito muito nas leis da física e por algum motivo eu sinto como se ela fosse a mais certa e que sempre se aplica perfeitamente em minha vida... é como se o meu o andasse de mãos dadas com a física e química e é como se ambas quisessem me sacanear a cada instante... logo eu que deixo o coração de lado e só penso com o cérebro...


Nossa... fingir estava alegre... resumiria como estava me sentindo... é como se nada fosse legal, como se nada pudesse te animar, como se tudo que você precisasse naquele momento fosse de ficar sozinha ou conversas animadoras que te pudessem te deixar feliz... eu não sei o que esta havendo, mas parece que nada que eu escreva, fale, escute ou leia, irá apagar palavras chatas que ecoam em minha cabeça... em minha mente que só vive sendo ocupada por muitas vezes com coisas desnecessárias... que vive ouvindo palavras que não são devidamente ideais aquele momento... acho que já estou tão acostumada com isso que já não dói tanto... sente-se aquele impacto que logo se é disfarçado por ser tão calejada de ouvir esses tipos de coisas...
Queria eu passar de ser um brinquedo, um simples objeto de manuseio pessoal para fins de ajuda... queria eu deixar de ser uma pessoa que só serve para ajudar e não ser ajudada... nessas horas que cabe tão perfeita frase :"Se todos pudessem ver o fundo de minha alma, muitos ao me verem sorrindo, chorariam comigo! " realmente, muitos ao me verem sorrindo, chorariam comigo...


Queria deixar de andar entre as pessoas segurar ninha eterna máscara de sorriso e alegria,,, queria estar simplesmente como eu mesma,,, muitas vezes só sou eu mesma quando me perco em meu mundo imaginário... os meus livros, escritas e músicas...
Então eu desejo a todos vocês uma ótima noite e que durmam bem!
Beijos 

Nenhum comentário: