sexta-feira, 8 de março de 2013

Dizem que passado é passado... O meu passado é lembrado várias vezes e hoje principalmente...
Sabe aquela saudade que bate e fica? 
Saudades do tempo em que eu ficava na praça escutando música com minhas amigas, no tempo em que um CD no NX Zero bombou... não lembro qual, mas eu amei tanto a música que hoje eu mexendo em meus arquivos antigos eu encontrei essa música, na verdade são duas...

espero que gostem...


"Eu sou o disco que você não quer mais ouvir, sabendo que vai doer, sabendo que é sobre você, eu sou a história que você não quer mais contar, sabendo que é sobre nós dois e o que aconteceu depois...
Eu só queria uma chance pra falar [quebrar o silêncio] verdades que você nunca quis escutar [que guardei no peito] Isso que eu sinto é tudo que você quer [abra seus olhos] o que você procura em outra alguém qualquer!"


E me sinto melhor, já posso enfrentar, todos os meus problemas, mas agora eu sei... que quando acabar você vai estar aqui! Eu posso ver, posso sentir... que quando tudo acabar será você e eu! Mais uma vez, posso sentir! A melhor parte de mim! ♥

Lindo não? Bom, mais uma vez desejo a todos uma ótima noite, a minha, vocês ja devem saber... Sozinha em casa com minhas músicas e recordações ...
Sentar na cadeira e ouvir minha outra dimensão! u.u

Beijos a Todos!

Nenhum comentário: