quarta-feira, 6 de março de 2013

Mordidas...

Boa tarde pessoal, resolvi postar aqui algo um pouco diferente, eu sou diferente, então eu posto coisas diferentes..
Sabe quando você esta com vontade de fazer uma coisa que não deve fazer?Que sabe que a devida coisa é boa e que provavelmente se você fizer irá se arrepender não porque fez, mas pelas consequências que poderá causar?
É assim que me vejo agora... HAHAHAHAHA
Deixemos isso de lado, o que queria postar aqui é algo que não sei se alguém ja tentou postar ou não... mas como faz parte de meu "instinto" do meu tão amado gosto, para alguns, quero deixar isso bem claro!


E é assim que começa...

Na verdade assim... HAHAHA




Então... vamos começar... vou falar de mordidas... eu falei tanto com um amigo meu de mordidas que resolvi expor meu gosto, minha paixão por mordidas!




A clássica mordidinha no lábio... quem não gosta dessa coisa tão maravilhosa, excitante e extremamente linda? Eu conheço uma pessoa... mas deixemos ela de lado... para mim... um beijo tem que ter uma mordida instigante, gostosa que realmente puxe o lábio... [meio canibal, não?]
E quando a mordida vem seguida de um puxãozinho de cabelo? HAHAHA aí é para enlouquecer!


Aquela mordida no queixo... Tudo leva a um propósito... um beijo gostoso... porém essa mordida, é tão gostosa quanto a do lábio... muito instigante, excitante e gostosa... uma das minhas favoritas, adoro quando por ventura, me mordem o queixo... o engraçado foi no dia que recebi... foi tão gostoso que eu parecia estar desesperada por mais HAHAHA mas isso não vem ao caso...


Eu simplesmente adoro morder nos ombros... pescoço... e deslisando e mordendo gradativamente... A sensação é tão gostosa... Aliás... morder e ser mordida... é ótimo!


Essa... Esse tipo de mordidinha... é tão... mas é tão instigante que SUPERA as mordidas que falei... minha favorita [não parece mais é!]! Ela é gostosa, arrepia da cabeça aos pés, deixa todo seu corpo tremulo e te da uma sensação de prazer tão grande que a ultima coisa que se passa na cabeça é continuar...
Essa mordida me trás ótimas lembranças... lembranças gostosas hahaha
Dedico a um grande amigo meu que adora essa mordida! Nossa... e como ele adora... HAHAHA




Por fim... na verdade existem várias outras mordidas, mas não vejo necessidade de colocá-las aqui...

Eu sou uma eterna apaixonada por mordidas... por beijos, cheirinhos, carinhos, arranhaduras, lambidinhas... HAHAHA e quem não é? Novamente... conheço gente que não gosta... mas é EXTREMAMENTE RARO! Mas o que posso dizer? Todas as mordidas sejam quais forem, tem um propósito... basicamente o mesmo propósito... um beijo caliente, devagar (alguns gostam bem rápido, eu aprendi a ser beeem devagarzinho) e gostoso...

Foi uma postagem até que pequena, mas o assunto é tão gostoso que eu acho que é beem melhor praticar do que somente ler e ver imagens...
Então meus amores, quem tiver seus brinquedinhos, namoricos, paquerinhas, peguetes, ou qualquer apelido que vocês gostem... aproveitem e pratiquem o máximo possível!
PS. Além de ser extraordinariamente gostoso... emagrece também! HAHAHA 

Ótima tarde pessoal! 

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Bem eu nunca tinha parado pra pesquisar até eu começar a praticar, sou uma viciada em mordidinhas, apesar de antes n gosta de mordidas, hj já n conseguo para com elas😊