terça-feira, 5 de março de 2013

Um ótimo dia!



Hoje acordei com um semblante feliz, uma sensação de realização, como se minha áurea estivesse purificada, como se eu fosse outra pessoa em mim mesma hahaha, é sempre estranho as coisas que eu digo, realmente é para ser estranho mesmo, afinal minha mente que nem eu mesmo entendo!
Não sou de fazer isso, mas dicas para que seu dia seja feliz...
  1. Tenha uma noite perfeita;
  2. Desligue o celular quando chegar em casa a noite para que ninguém possa te incomodar e consequentemente estragar sua noite perfeita;
  3. Caminhe para o banheiro e tome aquela ducha gostosa, deixando que a água percorra todo o seu corpo, e assim fique alguns minutos, só com a água percorrendo no corpo;
  4. Ainda molhada, enxugue-se com uma toalha macia e passe hidratante corporal vagarosamente em todo o corpo;
  5. Deite-se na cama, toda cheirosa e feche os olhos, pense SOMENTE em coisas boas, preferencialmente da noite inesquecível que teve... e assim durma a noite toda...
  6. Acorde não muito cedo, com a música que te faz lembrar da noite anterior e sorria...
  7. Faça algumas coisas diárias e espere sua melhor amiga irmã acordar;
  8. Ligue para ela e fofoquem até o celular descarregar!
Essas são umas das dicas para que se tenha uma perfeita noite de sono... consequentemente você irá acordar feliz e nada melhor que as fofocas diárias com sua maninha não é? 
Hahahar
Meus amores, eu estou transbordando de prazeres, uma sensação gostosa que desejo a todos sentirem sempre!
É tão perfeito se encaixar perfeitamente com um alguém que te faça sentir espetacularmente sensual, atraente, linda, gostosa.. e o melhor de tudo, sem palavras... com ações...
Lembra aquela música "More than words" quando ele fala que sua amada não precisa dizer "eu te amo" basta ela demonstrar o que sente, contemplar o que esta acontecendo, pois com tudo isso não seria preciso ela dizer "eu te amo" porque ele já saberia...
Essa música me arrepia da cabeça aos pés, extremamente perfeita e linda! Mas o que eu tenho a dizer aqui principalmente com essa música, seria que não se é preciso falar, ações valem, em muitas vezes, do que palavras...
No meu caso, não precisou de palavras para que eu me sentisse desejada, atraente e linda... bastou as ações feitas pelo meu brinquedinho para que eu me sentisse assim... Nossa que gostoso... gostoso mesmo...

Sensação indescritível...

Para finalizar, apenas queria dizer, acho que as mulheres ou bebêzinhas que nem eu, irão concordar comigo... elogios são ótimos de ouvir, presentes também... Porém ações feitas pelo um homem... nos fazem ficar imóveis, sem reagir a qualquer toque, beijo e carícia... a não ser desfrutar do que estar a acontecer... isso é ótimo, perfeito!

Então pessoas, que tenham uma ótima tarde, um beijos para todos vocês e até mais! ;*

Nenhum comentário: