sexta-feira, 24 de maio de 2013

Simplesmente acho incrível a capacidade das pessoas quebrarem promessas e enganarem as outras...
Acho ridículo, um ato horrendo, animalesco e acima de tudo monstruoso!
Não que eu seja a senhora perfeição, ou faço tudo certinho! Jamais! Afinal sou humana e cometo erros, erros que muitas vezes posso corrigi-los, consertá-los de forma que não possa danificar nada... mas, existem certos tipos de coisas que não tem como corrigir... não tem mesmo...
A maioria das vezes eu fico aqui, me limitando em escrever e estudar, queria eu estar em outro lugar a me divertir! Diversão em dia de semana? Oh sim! Claro que sim, afinal hoje é sexta, inicio de final de semana... queria eu estar em um lugarzinho tranquilo, sossegado de bem com a vida, mas não... novamente um dia perdido... por isso que torno a dizer, só que dessa vez mais especificamente... eu acho incrível a capacidade que as pessoas tem de me enganar... será mesmo que aparento e sou tão boboca assim para se acharem no direito de brincar dessa forma com os meus sentimentos? Sério mesmo? Ou é porque eu sou verdadeiramente uma boboca que só serve para ajudar quando precisam? Que só serve mesmo de um amuleto de aprovação semestral nas provas? Sério que sou apenas isso?
Pensava eu que era mais que isso, pensava que eu tinha personalidade, que eu simplesmente conquistava as pessoas com meu jeito de ser, minha forma de sempre querer ajudar, de sempre esta ali quando precisa... Mas eu nunca pensei que isso fosse dar o direito de simplesmente brincarem comigo, me acharem parecido com algum brinquedo que pudesse ser descartável a qualquer momento! Logo eu que sempre fui atenciosa com todo mundo, que sempre busquei ajudar... não fazia nada disso querendo algo em troca, mas pelo menos o mínimo de consideração comigo poderiam ter... mas acho que isso não cabe a mim, acho que nem isso mereço...
Mas como diria Chris: "Sacomé" temos que seguir adiante e os conselhos que sempre dou a minha grande amiga, vou ter que adotar para mim... tenho que começar a me valorizar, a me dar mais valor, me amar mais, ser mais alegre e feliz por mim mesma, vou ter que tomar para mim, e principalmente seguir a risca, a frase de Shakespeare onde diz: "Plante você mesmo seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar eternamente que alguém lhe traga flores!"
Essa frase literalmente toca meu coração, me deixa completamente encantada com a tamanha verdade que se tem em cada palavra... é realmente tocante, triste, mas verídico...
Vou tentar plantar meu jardim e decorar minha alma sem esperar que algum dia alguém tenha a gentileza e dignidade de reconhecer o meu valor e me trazer ao menos uma rosa!
Eu sei que é fácil dizer, eu mais que ninguém, até mesmo porque eu sou uma pessoa que por muitas vezes age por impulso e isso é prejudicial a mim mesma, mas vou tetar fazer do difícil o fácil e tentar seguí-lo!
Hoje meu nível de humilhação foi enorme! Esperar horas ansiosamente por um alguém que não merece nem seu respeito, foi o cúmulo... mas tudo bem, dou a volta por cima como sempre dou e em uma dessas voltas eu não sei se vou querer esse tipo de gente perto de mim...
É notável que eu não estou bem, mas fazer o que, pessoas assim como eu tem que sofrer mesmo para aprender a se dar valor, aprender que somos mais do que pensamos que somos! E é infelizmente com esses tombos que a vida nos dá que aprendemos...

Que todos tenham uma boa noite!

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindo! amei a postagem!