quinta-feira, 9 de maio de 2013

Happy Birthday To Me!



Enquanto ainda não é meia noite, então ainda cabe essa postagem e minha música...
Parabéns para mim, parabéns para mim, no meu aniversário, parabéns para mim! 

que coisa mais fofa, não?
Deveria ser legal, mas sabe quando embora o dia, seja o seu dia, você ainda sente aquele vazio como se faltasse algo ainda para te completar e te deixar feliz?

De todas as felicitações que ganhei hoje, fora a de minha família, só teria uma felicitação, um presente que me deixaria completa...
Sempre tem aquela pessoa do qual esperamos uma data importante e que só aquela pessoa é o suficiente para te deixar alegre pelo resto do dia...
Não vou dizer que estou infeliz, mas não fiquei completa, queria eu, nessa data, ganhar um presente não material, queria apenas estar juntinho, corpo a corpo... só sentindo o calor oposto que me ascende nos mais profundos desejos e desperta meus melhores pensamentos, ativa o melhor que existe em mim, calor este que me faz ser e procurar sempre ser uma pessoa melhor...
Mas nem sempre querer não é poder, fiquei somente na vontade e na esperança de a qualquer momento receber minha tão esperada visita para me tirar do chão e me levar ao céu... Mas, não aconteceu... Tudo bem, só me resta ter a minha tão cobiçada paciência... ultimamente é só ela que venho chamando, tem sido uma das minhas melhores amigas, me ajudado muito a ponderar minhas ações e meus pensamentos...

Mas enfim, como tudo que escrevo tem uma frase...
o que teria a falar hoje seria o meu tão esperado presente cuja síntese seria expressa no refrão da música da Família Lima:

"Me leva para o céu, me entrega para Deus, me deixa nas nuvens com carinhos teus, me mostra as estrelas à luz do luar, me ensina a viver, me ensina a te amar... Meu anjo!"

Lindo não? Queria que meu anjo fosse anjo e me levasse para o céu, mostrando-me as nuvens e as constelações, ou coisa alguma, bastaria estar perto de mim, me olhar nos olhos e me oferecer um beijo, ou simplesmente uma flor... seria o bastante para meu dia se tornar o meu dia!

Grande beijo!

Nenhum comentário: