domingo, 12 de maio de 2013

Sad


Hoje, eu e minha família fomos dar uma volta, pelo litoral... foi legal por estar junto deles, minha maior paixão, mas isso não vem ao caso, comecei a postagem falando da viagem, porque justamente foi dentro do carro que em um CD, que o meu irmão colocou do Victor e Léo, por mãe gostar, que iniciou uma música que me deixou meio "triste" melancólica, meio pensativa...

"Sinto dizer, que amo mesmo, esta ruim para disfarçar (...) 
No vão das coisas que a gente disse, não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que eu já nem quero, a frase fica pelo avesso, meio na contra-mão 
E quando finjo que esqueço, eu não esqueci nada! 
E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim de mais,
E é por isso que eu atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro..."

Sei que a música é da Ana Carolina, porém em um CD do Victor e Léo, tem essa música... Nossa... Sabe quando uma frase toca seu coração descascando uma ferida ainda em aberto? Foi exatamente dessa forma que me senti, quando escutei a música, logo meu sorriso de ponta a ponta se foi, ficando apenas um pequeno sorriso disfarçado... Não queria ter ficado assim, mas é mais forte que eu... realmente isso não é algo que possa me orgulhar... ficar pensando em alguém que simplesmente não me dá a mínima importância... Ao mesmo tempo que penso isso, volto atrás... Porque mesmo me deixando triste com sua ausência, quando ele diz que sente minha falta, e quer precisa de meus beijos, eu me derreto, me deixo levar como uma menina ingênua e quando por fim, ele me envolve em seus braços com um forte abraço, eu naquele momento me sinto a pessoa mais feliz do mundo... não sei como ele consegue fazer isso, mas ele faz... de tal forma que não consigo pensar em nada além de estar lá envolvida nos braços dele...
O pior de tudo, é que não consigo de forma alguma esquecer nem por um só momento que ele já esteve em minha vida, em que ele entrou nela... 
Ele me apareceu de uma forma tão sutil, me encantou com seu jeito, mas eu não o conhecia... daí o tempo foi se passando e eu me apaixonando... 
É triste dizer isso, mas eu gosto, gosto muito e... não consigo esquecer... é mais triste ainda ter de esconder, me fazer de forte, fingir que não sinto nada, ter de esconder esse sentimento tão bonito que sinto...



Mas é a vida... Infelizmente tem de ser assim e ser paciente... tentando plantar eu mesma meu jardim e decorando a minha alma, ao invés de esperar eternamente que alguém me traga flores... porque o tempo não é algo que se possa voltar atrás e que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido, o mundo não irá parar para que eu possa consertá-lo...

Um grande beijo e uma ótima noite!

Nenhum comentário: