domingo, 12 de maio de 2013

Amor e Ódio...


"Não importa o que faça,
Só consigo pensar em você
Até quando estou com o meu namorado
Garoto, você sabe que sou louca por você!"

Acabei de escutar essa música do Nelly e simplesmente foi feita para mim...

tudo pelo fato de não conseguir esquecer a pessoa pelo qual tentei não me apegar, mas sabe quando é impossível não se apaixonar por alguém, quando esse alguém é tão incrível, tão apaixonante que fica impossível você se distanciar? Eu odeio isso odeio! 

Odeio quando tento esquecê-lo e não consigo, odeio quando vou dormir e lembro dele deitado em minha cama, quando escuto minhas músicas e lembro de nós dois namorando ouvindo as mesmas músicas no carro, odeio quando chove e estou sozinha, pois assim lembro de quando passamos juntos uma deliciosa chuva... Odeio quando ando de moto e não tenho quem abraçar, odeio quando escuto o som da série "The Walking Dead" e lembro do dia que assistimos juntos  um dos episódios... Odeio quando vou assistir aula e não te vejo, odeio até quando vou comer cachorro quente, e até mesmo quando eu ando pelas ruas e lembro que você estava comigo. Odeio quando vou à praia e você não esta... Odeio quando te ligo e você não me responde, mas com tudo isso, odeio mais ainda pelo simples e tão significativo fato de não conseguir nem por um só segundo te odiar...




Amo quando você esta juntinho a mim, quando esta deitado em minha cama, mesmo envergonhado.
Amo quando me leva para sair, mesmo que seja a lugar algum, mas pelo simples fato de estar comigo, já é o suficiente para alegrar-me.
Amo quando me surpreende, e chega em minha casa dizendo: Vamos?
Amo quando me pega de surpresa e me dá um beijo lento e inesquecível.
Amo quando coloca minha música favorita e beija meu pescoço...
Amo o jeito que me beija e me abraça...
Amo o jeito quando me olha quando não esta entendendo nada e quando entende tudo...
Amo quando bebe um pouco a mais e fica me beijando sem parar...
Mas, odeio o fato de quase tudo em você amar... de não conseguir nem um pouco de detestar.



Um Grande beijo e Boa noite!

2 comentários:

Lary disse...

Que lindo e perfeito esse texto Sharom! Nossa, em quem vc estaria inspirada para fazer algo tão lindo? acho que esse menino mexeu muito com vc!

Biianca disse...

Concordo com a Lary, deve ter te feito muito feliz!